Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Herval D'Oeste

Postado em: 27 de Agosto de 2019

No dia 27/09/2019, em visita pela região de Herval D'Oeste, a agenda do governador começou já durante a tarde, onde que às 14:00 esteve visitando o Hospital Universitário Santa Terezinha, às 16:30 conheceu a empresa Gráfica Dalla Rosa do companheiro Alberto e às 18:00 concedeu entrevista na Rádio Líder de Herval do Oeste, finalizando a noite, se fez presente na reunião do Rotary Club Herval D’Oeste, onde repassou o recado do presidente do Rotary Internacional para que seja trabalhado forte, principalmente na campanha da Pólio Plus e no engajamento de novos companheiros no club, finalizada a reunião, o governador e demais presentes participaram de um jantar de companheirismo.