Visita do Governador João Carlos Rossa Becker ao Rotary Club de Herval do Oeste

Postado em: 27 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Herval D'Oeste

O Rotary Club de Herval do Oeste recebeu a visita do Governador do Distrito 4740, Governador João Carlos Rossa Becker, a visita aconteceu no dia 27/08/2019, acompanhado da sua esposa Marli, também do presidente do Rotary Club Campos Novos Carlos V. Becker e de eu vice presidente Paulo Henrique Buffon.
O Governador veio fazer uma visita de rotina, onde repassou o recado do presidente do Rotary Internacional para que seja trabalhado forte, principalmente na campanha da Pólio Plus e no engajamento de novos companheiros no club, para que desta forma seja possível a manutenção da instituição, frisou que o club de Herval do Oeste devido ao seu tamanho consegue somar para fortalecer à outros club em outros municípios. João Becker também nos lembrou da importância de engajarmos os Interactianos em nossas atividades, na importância de auxiliar e motivar os adolescentes a participarem do Interact, nos pediu para delegar atividades para os interactianos, pois não só eles darão conta das atividades como também se sentirão cada vez mais inseridos dentro do Club. Parabenizou os intercambista presentes, falou da importância que o programa tem para a integração de outras culturas e assim a busca pela paz entre os povos.
O Governador citou também a importância da Casa da Amizade, de quão leve trabalha o Rotary Club que possui uma Casa da Amizade ativa, falou da importância do socorro deste grupo em atividades emergenciais para a comunidade.
A Agenda do governador na nossa região começou já durante a tarde, onde que às 14:00 esteve visitando o Hospital Universitário Santa Terezinha, às 16:30 conheceu a empresa Gráfica Dalla Rosa do companheiro Alberto e às 18:00 concedeu entrevista na Rádio Líder de Herval do Oeste.
O Presidente do Rotary Club de Herval do Oeste, César Augusto Ratti agradeceu imensamente a visita do governador e confirmou nossa ajuda nos projetos que o governador venha a promover, em seguida tocou o sino, saudamos o Pavilhão Nacional e logo após convidou aos presentes para participar do jantar de companheirismo.