Entrevista do Governador João Carlos Rossa Becker a Rádio Líder

Postado em: 27 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Herval D'Oeste

Aproveitando a visita do Governador João Carlos Rossa Becker a nossa região, foi agendado uma entrevista do governador na Rádio Líder de Herval do Oeste, na ocasião o Governador João Carlos e o companheiro Neri Karloh foram entrevistados pelos locutores Odinei Gonçalves e Mateus Mitterer.
O Governador teve a oportunidade de falar sobre o motivo da sua visita na região, também sobre os projetos que o Rotary possui em atividade dentre eles o Intercâmbio, Interact e com muita força o projeto da Pólio Plus, o governador nos levou a pensar o quanto de pessoas já foram salvas através de campanhas como esta da Pólio Plus, citou a importância dos voluntários rotarianos nestes projetos de grande impacto em nossas comunidades.
Mateus lembrou que a pouco dias foi realizado a campanha de testes de Hepatite Zero e que a Rádio Líder nos prestigiou ajudando na divulgação.
Além desta entrevista ao vivo no dia 27/08/2019 às 18:00, também foi gravado uma entrevista para ser passada no dia 28/08/2019 no Jornal do meio dia.
Agradecemos mais uma vez a Rádio Líder a oportunidade de falar de Rotary para a nossa comunidade.