Festa Julina x Companheirismo

Postado em: 27 de Julho de 2019 por Rotary Club de Herval D'Oeste

E para finalizar com chave de ouro o mês de julho, foi realizado a tradicional festa Julina do Rotary Club de Herval do Oeste em parceria com a Casa da Amizade e Interact Club, a festança foi no sábado(27/07) no sítio da família do companheiro Marcelo Veloso. Além de todos os quitutes tradicionais de festa julina, foi realizado uma brincadeira organizada pela companheira Iria da Casa da Amizade, onde a mesma fez um bolo com um objeto oculto, para adivinhar o objeto cada pessoa contribuía com R$ 2,00 por palpite, sendo que o valor arrecadado foi repassado para o caixa do Interact, desta forma incentivamos a participação dos adolescentes e fortalecemos o companheirismo destes nossos grupos da família Rotary, tudo isso aquecido pela grandiosa fogueira julina.