Hepatite Zero

Postado em: 27 de Julho de 2019 por Rotary Club de Herval D'Oeste

Foi realizado nesta sexta e sábado (26/27 de julho) a campanha "Hepatite Zero", projeto mundial para erradicação da hepatite.
A campanha ocorreu no estacionamento do Supermercado Pasarela de Herval do Oeste, os testes foram realizados com a ajuda da Secretaria de Saúde do município de Herval do Oeste, disponibilizando profissionais que além dos testes de Hepatite aproveitaram para fazer os testes de HIV, Sífilis e vacina da febre amarela. Enquanto ocorria o atendimento pelos profissionais de saúde, os companheiros Rotarianos e Interactianos foram convidando as pessoas para participarem da campanha.
Foram realizados 168 testes nos dois dias, a campanha continuará nos dias 01 e 02 de agosto(quinta e sexta) na parte da tarde e no dia 03(sábado) o dia todo na frente do Sacolão Frutas e Verduras de Herval do Oeste, o objetivo é realizar 500 testes de hepatite.
Agradecemos aos meios de comunicações que se fizeram presentes e nos ajudaram na divulgação, a Secretaria de Saúde e ao Supermercado Passarela.